quarta-feira, 31 de março de 2010

Canapés de Peito de Peru, Nozes e Tomate Seco



Estes canapés eu fiz para a chegada de uma viagem de meus pais. Este delicioso petisco fez muito sucesso e foi uma combinação perfeita!! A família inteira gostou!!

Ingredientes:
- 100g de Peito de Peru
- 75g de Cream Cheese
- 2 colheres de sopa de requiejão
- 10 nozes picadas
- salsinha desidratada a gosto
- Tomates secos para decorar
- paozinho para canapés (pode ser torradas, pão integral ou branco)

Modo de Fazer:
Coloque o peito de peru num processador e bata até ficar em pedaços bem pequenos. Pique as nozes da mesma forma. Misture bem todos os ingredientes com exceção do tomate seco. Coloque em cima dos pães e decore com um pedaço do tomate seco.

Dica: Deve ser feito próximo da hora de servir.
Rendimento: 60 canapés

Um comentário:

Daniella Carrara disse...

Amiga, adorei!!! Já estou seguindo seu blog e coloquei ele na seção "Blogs que me inspiram" lá do meu blog. Te amooo! Bjos